Faz um tempo que quero falar sobre os cristais, tenho uma ligação forte com esse reino mineral, e é com grande alegria que eu começo esse texto.

Falar dos cristais para mim é algo muito intuitivo, tenho pouco conhecimento técnico e teórico sobre eles, mas é um desejo meu me aprofundar. Assim como a maioria das pessoas pesquiso as propriedades de cada um em livros, google e com as amigas bruxas ( Julia e Fernanda)

Sempre me senti atraída por eles, quando adolescente tinha uma pirâmide e aquela arvore com metal e cristal, sabe? Comprei aqui em Campinas, em um feira chamada Hippie ( que hoje e naquela época de Hippie tem muito pouco, ou quase nada ).

Então virei adulta, tinha que trabalhar e fazer faculdade, esqueci de tudo isso, me desconectei de muita coisa nessa época alias.

Mas a cerda de 2 anos as coisas mudaram um pouco.

Estava eu fazendo o curso Avançado do ThetaHealing com a Fernanda Zambelli e um dos exercícios era para a gente se conectar com os cristais. Vou ser redundante e dizer que foi mágico para mim.

Pronto, já não tinha mais volta, nosso relação e comunicação começou a ficar cada vez mais clara, e eu me empenho para isso até hoje.

Para o ThetaHealing os cristais pertencem ao primeiro plano da existência e eles tem consciência, sabem de muita coisa, e a gente ainda não aproveitou ao máximo essa sabedoria.

Nós temos em nosso corpo minerais, somos compostos por eles, assim como o reino vegetal.

Por mais que eles pareçam visualmente estáticos, duros e rígidos eles são extramente amorosos.

Eles potencializam em nós o que já temos latente, e nos ajudam muito e a muito tempo. Não fazem milagres eu sei, mas contribuem para nossa caminhada.

São presentes e filhos desse planeta.

Ah…e eles geralmente nos escolhem.

O primeiro cristal que comprei depois do curso Avançado foi um quartzo rosa, entrei em uma feira indiana que acontecia no shopping. Disse a mim mesma, vou só passear e olhar não vou comprar nada.

Mas ele já tinha me escolhido.

Quando o vi falei, que lindo esse pingente, mas me lembrei que iria só olhar, tentei olhar para outros, mas ele me chamava…tentei segui em frente mas não consegui. Por fim comprei e fiquei muito feliz, senti que ele também.

Depois vim a saber que esse cristal, o quartzo rosa, nos ajuda com os relacionamentos, é a pedra do amor, boa para o campo afetivo. O que posso te falar é que foi sincrônico e exatamente o que eu precisava no momento.

E você gosta de cristal, pedras?

Como você utiliza?

Com carinho, Flávia

 


0 comentário

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *