Muitas pessoas me perguntam como acontece o atendimento individual com o ThetaHealing, se ficamos sentados ou deitados, se é uma conversa, quanto tempo dura.

Pensando nisso, resolvi detalhar como seria um atendimento individual através de perguntas e respostas.

Algumas dúvidas mais comuns sobre o atendimento com ThetaHealing:

  • Eu fico deitado ou sentado?

Ficamos sentados um de frente para o outro, geralmente explico o que é o ThetaHealing para quem não conhece, faço uma limpeza energética e ai entramos na questão que você gostaria de trabalhar.

  • Quanto tempo dura um atendimento?

Os atendimentos têm duração de 1 hora ou 30 minutos, conforme escolhido por você. Porém a sessão só termina com o cliente se sentindo bem e sem desconforto.

  • É uma conversa onde conto meus problemas?

O cliente geralmente traz uma questão que deseja trabalhar, após esse relato eu entro em theta e começamos a investigar as crenças que são a causa da questão. Esse processo chamamos de digging, onde escavamos profundamente até chegar a crença raiz. Esse trabalho pode ser rápido ou lento, tudo vai depender da profundidade da crença.

  • São necessárias quantas sessões para o tratamento?

Não existe o mínimo de sessões indicadas para o tratamento, tudo vai depender da questão que você quiser trabalhar, por exemplo, atendi uma cliente que queria emagrecer, fizemos uma sessão apenas para identificar o que a impedia de emagrecer e o resultado foi o que ela esperava e não fizemos mais sessões para essa questão, em outro atendimento de outro cliente a questão era de relacionamentos e nós fizemos duas sessões para o mesmo tema, por isso é muito particular, o que tenho visto em meus atendimentos é que quanto mais sessões a pessoa faz mais bem-estar ela tem, mais crenças ela consegue remover e a cada sessão é possível se aprofundar mais e mais para atingir o seu potencial mais elevado.

  • Quem pode receber um atendimento deThetaHealing?

O ThetaHealing é para todos, independentemente de crença religiosa, sexo, idade. Apenas é preciso acreditar em uma Fonte de Criadora de Tudo o Que É, pois, toda cura acontece através do AMOR INCONDICIONAL dessa fonte, que pode ter o nome que mais seja compatível com a sua crença, Deus, Jeová, Buda, Grande Mãe, e tantos outros.

  • Como vou me sentir em um atendimento?

Inicialmente pode sentir bem-estar e relaxamento e em alguns casos até sono por estar em ondas cerebrais theta, nós entramos normalmente nessa onda um pouco antes de dormir e logo ao acordar e como o cérebro esta acostumado a entrar em theta nesse período podemos sentir sono, mas logo nos acostumamos e isso melhora.

Durante o atendimento podem surgir alguns desconfortos por conta das crenças que estamos trabalhando, mas ao final sempre é preciso voltar ao estado inicial de bem-estar e relaxamento, nenhum cliente pode sair com qualquer desconforto da sessão, tudo é feito sempre para o bem maior e, portanto, a sessão só termina quando o cliente se sente bem.

Ficamos conscientes o tempo todo, tanto cliente como terapeuta, as vezes a percepção do tempo passa mais lentamente.

  • Que tipo de cura o ThetaHealing pode fazer?

As curam podem ser de ordem físicas, mentais e espirituais, podemos curar o nosso relacionamento interno com a gente mesmo e assim,  como consequência curar os relacionamentos com os outros também.

  • Eu preciso levar uma questão para ser trabalhada?

Geralmente as pessoas trazem uma questão que gostariam de trabalhar, mas não é uma regra, as vezes não sabemos o que está nos atrapalhando, você pode trazer uma emoção, um sentimento, uma situação especifica que esteja te atrapalhando mas pode também não saber o que trabalhar e na sessão nós podemos identificar o que te deixaria mais feliz naquele momento e trabalhar a partir desse pensamento.

  • É possível o atendimento a distância?

Sim, é possível fazer as sessões de ThetaHealing a distância, nesse texto eu explico bem detalhadamente como funciona os atendimentos a distância.

Para saber mais sobre o ThetaHealing e o que podemos fazer em uma sessão clique aqui

Essas são as dúvida mais recorrentes, mas se você tiver alguma que não esteja aqui , por favor entre em contato comigo.

Com carinho

Flávia

 

 

 

Categorias: Blog

0 comentário

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *